Post de Zidane no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Depois que houve rumores da sua saída, virou um jogador individualista, erra tudo que tenta, já são 4 jogos sem fazer uma jogada boa! Erra tudo, quer chutar na hora errada, segura muito a bola! Eu venderia por qualquer mixaria, não vai nos ajudar em nada! Subiu pra cabeça, acha que é o mbappe de Itaquera, que raiva desse jogador!

Isso sem falar em mosquito... Esse tinha que sair bem antes! Não é possível que não base não se tenha jogadores de beirada que usem 5% do cérebro!

Vende o Wesley e paga o que for para trazer Guedes de volta, esse sim era um ponta esquerda bom!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X