Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aqui já tem bastante problema. Precisa de parte da torcida enchendo o saco com técnico?

Em resposta ao tópico: "Cuca ainda é polemica no Coritnhians?"

Técnico cuca deixou o comando do Atlético Pr.

Em todo lugar que passou a mídia não fez alarde, porém aqui foi linxado.

Será que agora teria um tratamrnto diferente? Aceitação da mídia e torcida?

Que o portuga é fraco a tabela mostra, será que cuca aceitaria um convite e teria paz?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X