Ivan Nogueira
Agora lascou o negócio, Anderson Martins não joga a liberta pelo Corinthians...
http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/anderson-martins-volta-para-o-catar-e-nao-joga-libertadores-pelo-corinthians.html
Agora lascou o negócio, Anderson Martins não joga a liberta pelo Corinthians...
http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/anderson-martins-volta-para-o-catar-e-nao-joga-libertadores-pelo-corinthians.html
Criado há 0 segundos por B R C
0respostas
Última resposta há 9 segundos por Juliano Mendes Pereira
20respostas
Última resposta há 10 segundos por Ídolos da Fiel
10respostas
Última resposta há 15 segundos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 17 segundos por Sidnei Falaschi
6respostas
Última resposta há 32 segundos por Leandro Ferreira da Silva
6respostas
Última resposta há 57 segundos por Marco Antônio
9respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
5respostas
Última resposta há 2 minutos por kontratudo
1resposta