Post de jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jorge Sae
Aqui só querem técnico amiguinho!
Falar em técnico enérgico vai ganhar deslike
Eu sou a favor de Diniz, sampaoli, etc...
Aqui só querem técnico amiguinho!
Falar em técnico enérgico vai ganhar deslike
Eu sou a favor de Diniz, sampaoli, etc...