Deixe seu comentário
Últimas respostas
@fagner.silva17 em 24/06/2024 às 15:06
Meu Timão vem com uma dessa logo na segunda feira
Brincadeira só pode.
NÃO!
@gustavo.vaz2 em 24/06/2024 às 14:50
Não
@jorgesae em 24/06/2024 às 14:47
Aqui só querem técnico amiguinho!
Falar em técnico enérgico vai ganhar deslike
Eu sou a favor de Diniz, sampaoli, etc...
Publicidade
Deus me livre um cara desce no Corinthians, muito fraco, de um estilo de jogo que toca muita bola no campo de defesa, e assim corre sérios riscos de perder o jogo.
@diego09 em 24/06/2024 às 14:23
Não
@alcebiades1 em 24/06/2024 às 14:23
é de 4 a 0 pra cima todo jogo