Post de Henrique Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Espero que a polícia descubra a verdade e que os envolvidos sejam presos e deixem o Corinthians em paz.

Em resposta ao tópico: "A Globo mandando recado para o Augusto Melo"

A Globo mandando recado para o Augusto Melo

Saiu algumas informações do incômodo da globo, sobre a decisão do Corinthians da renovação do direito de imagem, pq os patrocinadores deles, estariam pressionando devido a audiência do Corinthians
Olha a informação da pessoa abaixo, colocaram seu melhores jornalistas investigativos para apurar o caso da vai de bet e teremos mais b.o e repercussão com um campeonato brasileiro em andamento, mais tumulto para o Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X