Post de Henrique Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Henrique Oliveira
Espero que a polícia descubra a verdade e que os envolvidos sejam presos e deixem o Corinthians em paz.
Em resposta ao tópico: "A Globo mandando recado para o Augusto Melo"
Saiu algumas informações do incômodo da globo, sobre a decisão do Corinthians da renovação do direito de imagem, pq os patrocinadores deles, estariam pressionando devido a audiência do Corinthians
Olha a informação da pessoa abaixo, colocaram seu melhores jornalistas investigativos para apurar o caso da vai de bet e teremos mais b.o e repercussão com um campeonato brasileiro em andamento, mais tumulto para o Corinthians








