Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Edu e esta diretoria estão batendo cabeça e ficando dependendo de o'utros clubes e empresarios.Desejo que eles repensem e estejam prontos para que não sejam mais surprendidos.O Ralf não é zagueiro, ele pode quebrar um galho.Prescisa de um zagueiro experiente e competente Leandro Castam?
Outros nomes:
Rever(Atlet.Mineiro), Dede(Cruzeiro), Alex Dias(Ex.Sao Paulo), Henrique(Ex.Palmeiras)
Luis Alberto(Ex.Fluminense), Edu Dracena (Santos)
Ou um jovem da equipe de junior

Em resposta ao tópico: "Anderson Martins sai - Ralf entra"

Com a saída do Anderson Martins, acredito que uma alternativa boa e segura seria o Ralf de Zagueiro. Ele já fez essa função em alguns jogos, acho que ele da conta do recado. O que vocês acham nação?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X