Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Anderson Lopes
O Edu e esta diretoria estão batendo cabeça e ficando dependendo de o'utros clubes e empresarios.Desejo que eles repensem e estejam prontos para que não sejam mais surprendidos.O Ralf não é zagueiro, ele pode quebrar um galho.Prescisa de um zagueiro experiente e competente Leandro Castam?
Outros nomes:
Rever(Atlet.Mineiro), Dede(Cruzeiro), Alex Dias(Ex.Sao Paulo), Henrique(Ex.Palmeiras)
Luis Alberto(Ex.Fluminense), Edu Dracena (Santos)
Ou um jovem da equipe de junior
Outros nomes:
Rever(Atlet.Mineiro), Dede(Cruzeiro), Alex Dias(Ex.Sao Paulo), Henrique(Ex.Palmeiras)
Luis Alberto(Ex.Fluminense), Edu Dracena (Santos)
Ou um jovem da equipe de junior



