Rômulo Silva
Esse ai será mais mala que o neymar e mais demagogo que o Tite... Anotem!
em Bate-Papo da Torcida > Endrick antes de entrar em campo
Em resposta ao tópico:
Torcida começa a gritar, ele percebe, bota a língua pra fora e começa a sorrir se olhando no telão.
É tudo deslumbrado na seleção.





