Deixe seu comentário
Melhores respostas
@melaum em 25/06/2024 às 01:51
Muito mala. Me irrita aquela gola pra cima.
Merece tomar um tapa na orelha
@romulo.silva2 em 25/06/2024 às 01:35
Esse ai será mais mala que o neymar e mais demagogo que o Tite... Anotem!
Publicidade
Últimas respostas
@gilmar.fuba Apoiador em 25/06/2024 às 09:27
Não pegou na bola ontem.
@boca-do-inferno em 25/06/2024 às 09:10
Nem tocou na bola ontem. Ele tem bom chute, mas zero movimentação. É outro deslumbrado que se acha o novo Neymar.
@cassio121910 em 25/06/2024 às 08:58
Marra, gola alta... Já subiu para cabeça!
@marlon.thome em 25/06/2024 às 08:13
Quer dizer que o Pelezinho entrou e não resolveu?
Deve estar difícil pra imprensa achar uma boa explicação.
Publicidade
@caachorrodoido em 25/06/2024 às 07:58
Esse a tendência é ser o novo Neymidia...
Flopar miseravelmente na Europa
Muito mala e covarde...pois dá umas entradas duras de forma desleal...com o adversário de costas geralmente... Espero que encontre um zagueiro alemão para baixar a bola dele... Mas pode ser um espanhol também...
@gabriel.casemiro em 25/06/2024 às 07:41
Daí entrou em campo e fez o que vai fazer na Europa. NADA
@ditoirritado em 25/06/2024 às 07:33
Como é fraca essa seleção atual...