x
Fórum do Corinthians

Endrick antes de entrar em campo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Timon

Ranking: 502º

Timon 6.141 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2024 às 01:27
Por Timon Mosqueteiro (@timon-mosqueteiro2)

Torcida começa a gritar, ele percebe, bota a língua pra fora e começa a sorrir se olhando no telão.

É tudo deslumbrado na seleção.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Willian Da Silva

Ranking: 4.291º

Willian 789 posts

@melaum em 25/06/2024 às 01:51

Muito mala. Me irrita aquela gola pra cima.

Merece tomar um tapa na orelha

Foto do perfil de Rômulo Silva

Ranking: 1.758º

Rômulo 2.142 posts

@romulo.silva2 em 25/06/2024 às 01:35

Esse ai será mais mala que o neymar e mais demagogo que o Tite... Anotem!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gilmar Fubá

Ranking: 767º

Gilmar 4.501 posts

@gilmar.fuba Apoiador em 25/06/2024 às 09:27

Não pegou na bola ontem.

Foto do perfil de Boca Do Inferno

Ranking: 4.022º

Boca 858 posts

@boca-do-inferno em 25/06/2024 às 09:10

Nem tocou na bola ontem. Ele tem bom chute, mas zero movimentação. É outro deslumbrado que se acha o novo Neymar.

Foto do perfil de Cássio Ramos

Ranking: 2.412º

Cássio 1.573 posts

@cassio121910 em 25/06/2024 às 08:58

Marra, gola alta... Já subiu para cabeça!

Foto do perfil de Márlon

Ranking: 1.669º

Márlon 2.237 posts

@marlon.thome em 25/06/2024 às 08:13

Quer dizer que o Pelezinho entrou e não resolveu?

Deve estar difícil pra imprensa achar uma boa explicação.

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.724 posts

@caachorrodoido em 25/06/2024 às 07:58

Esse a tendência é ser o novo Neymidia...

Flopar miseravelmente na Europa

Foto do perfil de Edner Pontes

Ranking: 6.205º

Edner 471 posts

@edner em 25/06/2024 às 07:55

Muito mala e covarde...pois dá umas entradas duras de forma desleal...com o adversário de costas geralmente... Espero que encontre um zagueiro alemão para baixar a bola dele... Mas pode ser um espanhol também...

Foto do perfil de Enzo Ferrari

Ranking: 716º

Enzo 4.761 posts

@gabriel.casemiro em 25/06/2024 às 07:41

Daí entrou em campo e fez o que vai fazer na Europa. NADA

Foto do perfil de Ditoirritado !

Ranking: 2.829º

Ditoirritado 1.305 posts

@ditoirritado em 25/06/2024 às 07:33

Como é fraca essa seleção atual...