Post de Flavio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

G. Lixo só pensa no seu próprio interesse, quer derrubar o Corinthians, ponto. Presidente precisa ter coragem e parar de ficar arrumando desculpas.

Em resposta ao tópico: "A Globo está mudando o tom com o Augusto Melo"

A Globo está mudando o tom com o Augusto Melo

Eu falei sobre o incomodo deles com a demora do Corinthians para fechar os direitos de transmissão.
O Augusto vai arrumar um inimigo público em conjunto a oposição.
Não estou do lado de ninguém é apenas a minha opinião, conhecendo o cenário político do Brasil

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X