Post de Flavio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Flavio
G. Lixo só pensa no seu próprio interesse, quer derrubar o Corinthians, ponto. Presidente precisa ter coragem e parar de ficar arrumando desculpas.
G. Lixo só pensa no seu próprio interesse, quer derrubar o Corinthians, ponto. Presidente precisa ter coragem e parar de ficar arrumando desculpas.