Eduardo Martins
Vindo lixo do uol nem vou olhar e ainda vou esperar algo oficial
em Mercado da bola > Novas sobre Dudu
Em resposta ao tópico:
ACABOU DE SAIR NO UOL QUE O Timão JÁ ESTÁ INCLUINDO O DUDU NA VIAGEM PARA OS Estados Unidos...
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/01/05/corinthians-mostra-confianca-e-inclui-nome-de-dudu-em-viagem-para-os-eua.htm