Rafael Alves
Exatamente. E todos, sem exceção estávamos satisfeitos com a atuação do C.M. O que não dava pra prever é que o contrato dele estava praticamente dando a oportunidade de ele sair pra qquer time de graça
em Bate-Papo da Torcida > Nova marcação em post de Carlos Miguel