Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Novaes
Até pq o Lyanco tá jogando só em potencia do futebol né? !
Em resposta ao tópico: "Zagueiro bom no mercado - Esqueçam esse nome!"
Lyanco, segundo informa GE Atlético Mimineiro e Bost@fogo já negociam com o jogador. Se atentem também ao valor da multa já que o jogador tem contrato de mais 1 ano com clube inglês. Quem tem bala na agulha leva fácil, Corinthians e seus trambiques fica atrás sempre e precisa ir buscar jogador de segunda/terceira prateleira ou apostas mesmo.





