Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até pq o Lyanco tá jogando só em potencia do futebol né? !

Em resposta ao tópico: "Zagueiro bom no mercado - Esqueçam esse nome!"

Lyanco, segundo informa GE Atlético Mimineiro e Bost@fogo já negociam com o jogador. Se atentem também ao valor da multa já que o jogador tem contrato de mais 1 ano com clube inglês. Quem tem bala na agulha leva fácil, Corinthians e seus trambiques fica atrás sempre e precisa ir buscar jogador de segunda/terceira prateleira ou apostas mesmo.

https://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2024/06/26/botafogo-faz-proposta-pelo-zagueiro-lyanco-do-southampton.ghtml Botafogo e Atlético-MG negociam com Lyanco, do Southampton | futebol | ge Botafogo e Atlético-MG negociam com Lyanco, do Southampton | futebol | ge Zagueiro quer voltar ao Brasil. Decisão está nas mãos do jogador ge.globo.com

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X