Post de Jonathan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esta até chato de comentar porcausa do mimimi.

Em resposta ao tópico: "Torcida com muito 'mimimi'"

Quando disseram que fecharam co o Jonas por 1M, reclamaram e num sei o que, que era pra deixar esse dinheiro pra ajudar a contratar o Dudu e/ou o Conca. Ai dizem que não está fechado, e vem dizer que a diretoria é isso ou aquilo, que é uma vergonha.. Aaaa vááá´... A diretoria erra muito, sim. Mas em muitos casos, é a imprensa que joga coisas incertas, como certas.

E em tudo vocês reclamam, aff..

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X