Post de Flávio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Junho de 2024 às 22h27 Flávio Cassilhas Apoiador Era só isso mesmo. Vai Corinthians! vai Corinthians! vai Corinthians! Quem gostou gostei 1 Marcio Quem não gostou não gostei 0