Post de MF no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 27 de Junho de 2024 às 03h46 Mf Doom Tá triste. Porém to puto, sou corinthiano de dignidade ainda. Quem gostou gostei 1 Mike Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "ser corinthiano atualmente é..." 27/06/2024 às 03h36 Ficar contente com empates?