Post de Corinthienzo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo com você, não temos peças, o elenco é enxuto. Não vamos conseguir contratar nenhum craque agora. Tem que ir atrás de jogadores nesse meio de ano que vão segurar o time na série A

Em resposta ao tópico: "Responsabilizar o Antonio Oliveira é um erro!"

Vejo a mídia e parte da torcida minando e criticando o treinador.

Acho esse tipo de critica muita rasa, típico dos corneteiros e da imprensa que visa ibope, e no Brasil o sensacionalismo é o caminho de mais sucesso.

Não sou jornalista esportivo, muito menos analista tático, porém não precisamos ir muito profundamente para fazer uma analise justa.

Inicialmente basta olhar o elenco esse ano:

Goleiro:

Cássio - saiu

Carlos Miguel - saiu

Donelli

Caique Felipe Longo

Matheus Roger

Lateral esquerdo:

Hugo

Palacios - machucado

Bidu

Lateral direito:

Fagner - machucado

Matheuzinho

Léo Mana

Zagueiros:

Caca

Caetano

Felix Torres - data fifa

Gustavo Henrique

Joao Pedro

Raul Gustavo - saiu

Verissimo - saiu

Volantes:

Paulinho - saiu

Fausto vera - saiu

Maycon - machucado

Moscardo - saiu

Bidon

Raniele

Ryan

Meias:

Biro

Coronado

Matheus Araujo

Garro

Renato Augusto - saiu

Atacante:

Arthur Sousa

Giovane

Mosquito

Pedro Henrique - machucado

Pedro Raul

Romero - data fifa

Ruan - machucado

Wesley

Yuri Alberto

Indo direto ao ponto, o maior problema e a maioria das críticas ao time são por falta de criatividade e organização do meio campo. Porém é muito fácil olhar a FALTA DE JOGADORES no meio campo, principalmente de qualidade!

Temos apenas 2 volantes que estão jogando todos os jogos e 2 meias, não temos um banco com bagagem e qualidade.

O elenco é extremamente jovem e despreparado para assumir essa bronca.

Como alguém pode em boa fé querer cobra o treinador, se ele não tem jogador? Quando digo não tem, é porque realmente não tem!

As contratações do ex diretor de futebol que fica na imprensa (Agora) atacando a atual gestão, vieram bichados, com salários altos e baixa qualidade.

Infelizmente precisaremos de paciencia e competência para montar esse elenco, porque se continuarmos com esse elenco pode vir o Guardiola que a série B é nosso destino.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X