Post de Veloso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Veloso Js
De resto só os expert enzos emocionados, alienados que não enxergam a situação do clube e ficam 'oferecendo' técnicos e jogadores que o Corinthians não tem condições de contratar
De resto só os expert enzos emocionados, alienados que não enxergam a situação do clube e ficam 'oferecendo' técnicos e jogadores que o Corinthians não tem condições de contratar