Post de Veloso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

De resto só os expert enzos emocionados, alienados que não enxergam a situação do clube e ficam 'oferecendo' técnicos e jogadores que o Corinthians não tem condições de contratar

Em citação ao post:

Parece que só o torcedor que enxerga as coisas! É lamentável a situação do clube, estamos num barco a deriva sem um capitão a bordo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X