Post de Polo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Junho de 2024 às 14h10 Polo 12 Time do povo onde só os caras do condomínio parque são jorge decidem tudo Quem gostou gostei 4 TimonLauroVictorIgor Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: ""se virar SAF, deixa de ser time do povo"" 27/06/2024 às 14h06 Kkkkkkk Quando foi do povo? Em 1910? R&T e Pinóquio Lero é mil vezes pior que a pior SAF que o Brasil já teve. Pior ainda é que a torcida aceita tudo numa boa. Deve ser algum fetiche pra ver o time rebaixado de novo. E há os que defendam o Pinóquio Lero.