Post de Lucas Alves no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Alves
Se reparar bem, são bem melhores que o atual elenco, e mesmo que não ganhem, pior do que tá não ficaria...mas diz a sua aí
Se reparar bem, são bem melhores que o atual elenco, e mesmo que não ganhem, pior do que tá não ficaria...mas diz a sua aí