Post de Amadeu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Amadeu Colombo
Uma fonte inesgotável de problemas! É muito difícil se estabilizar uma situação dessa! Nosso futuro está ao Deus dará! É lastimável!
Uma fonte inesgotável de problemas! É muito difícil se estabilizar uma situação dessa! Nosso futuro está ao Deus dará! É lastimável!