Post de Braitner Luiz Andrade no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Difícil a situação como um todo...

Primeiro: salário não sei se está em dia... Então, chamar o jogador de 'pé de rato', jogando sem receber a um ano é meio difícil;

Segundo: titulares (difícil escalar)... E quando tem alguém, logo se machuca...

O técnico tem que improvisar um time que já é improvisado...

Ataque não faz gol... Defesa furando.

Por mais que treine, com todo respeito, um time que depende do Romero para jogar bem, difícil sair do Z4

Em resposta ao tópico: "Informação sobre Antônio Oliveira"

informação sobre Antônio Oliveira

Segue no cargo após empate heroico
Ri pra não chorar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X