Post de Luan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luan Correa
Vocês são chatos hein, se contrata reclama, se não contrata reclama, calem a boca e esperem o cara jogar ao menos, chatisse do car@i
Vocês são chatos hein, se contrata reclama, se não contrata reclama, calem a boca e esperem o cara jogar ao menos, chatisse do car@i