Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Francisco Silva
Falta experiência pra o Donelli então deixa ele jogar.
Ele tá indo bem na minha humilde opinião.
A experiência vem com os jogos.
Falta experiência pra o Donelli então deixa ele jogar.
Ele tá indo bem na minha humilde opinião.
A experiência vem com os jogos.