Luan Cláudio
O Ge só vai noticiar quando estiver assinado, o que não é o caso.
em Bate-Papo da Torcida > Kkkkk e o ge fica como?
Em resposta ao tópico:
Nenhuma notícia sobre os patrocínios do Corinthians... Será que vão ter que pagar quanto a liga forte pelos direitos de transmissão? Kkkkk

