Post de VITOR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Janeiro de 2015 às 07h42 Vitor Modesto A melhor solução para a zaga está no próprio elenco e atende pelo nome de Ralf. O que acham? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0