Post de ESP no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E não adianta você querer que ele mude os 16 anos em 6 meses

Em resposta ao tópico: "Augusto Melo tem que entender…"

Augusto Melo tem que entender…

Primeiramente tem que perceber que a campanha politica já acabou e ele é o presidente do clube! Não adianta ficar falando da gestão anterior (todos sabem o que fizeram), ele tem que olhar pra frente e presidir o clube!
As pendências da gestão passadas são dele agora, não adianta ignorar e deixar a justiça resolver, isso só vai complicar a vida do clube. Não adianta exaltar ainda mais os problemas anteriores que isso não fará sua gestão melhor, pelo contrário vai dificultar ainda mais a sua gestão!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X