Post de Mauricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A diferença é a categoria que o atual time não tem

Em resposta ao tópico: "Antônio deveria fazer essa escalação."

Boa noite fiel,

Olhando essa escalação de 2012, com o atual elenco que temos hoje, será que é tão difícil assim o Antônio fazer isso?

Temos dois meias de criação como Alex e Danilo, atacantes rápidos Wesley e Yuri e dois volantes Raniele mais marcador e Bidon que sabe tocar a bola, só precisaria dedicar um tempo e ajustar essa atual defesa que temos que é uma bagunça.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X