Post de Mauricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mauricio Miranda
A diferença é a categoria que o atual time não tem
Em resposta ao tópico: "Antônio deveria fazer essa escalação."
Boa noite fiel,
Olhando essa escalação de 2012, com o atual elenco que temos hoje, será que é tão difícil assim o Antônio fazer isso?
Temos dois meias de criação como Alex e Danilo, atacantes rápidos Wesley e Yuri e dois volantes Raniele mais marcador e Bidon que sabe tocar a bola, só precisaria dedicar um tempo e ajustar essa atual defesa que temos que é uma bagunça.





