Post de Maurilio Neto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Kkkkk, ok capitão obvio

Em resposta ao tópico: "pagamento da arena"

pagamento da arena

Galera, Corinthians precisa pagar primeiro as dívidas. É possível pagar a arena em curto prazo, dependendo da administração. Com a torcida apaixonada pelo Corinthians que estão disposto a ajudar a quitar a dívida do estádio, valor bilionário da Liga forte, Patrocínio Master de 100 milhões por ano, venda do nome do CT, ampliação do público das arquibancadas, eventos na arena, além disso, vender a maioria dos jogadores por milhões e apostar os jogadores da base, tudo é possível para pagar o estádio em curto prazo. Não ganhamos títulos importartantes desde 2017, perdemos tempo fazendo contratações de forma irregular e não deu certo. Então, precisamos nos reunir com o presidente Augusto Melo para priorizamos esse nesse objetivo: pagamento das dívidas. E as contratações bombásticas vem depois. Vai Corinthians!

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X