L A
O problema é que 1. Não tem mais Jadson e Rodriguinho 2. A zaga era Balbuena, Pablo, Fagner e Arana, enquanto no último jogo tivemos Hugo, Caetano, Caca e o mesmo Fagner 7 anos envelhecido
em Bate-Papo da Torcida > Esse time no papel é bom
Em citação ao post:
Alguém pode mandar o.Dvd.do.time de.2017 com Rodriguinho e Jadson no meio.
Aí ele pode.montar o.time em cima do time de 2017 pelo amor de Deus Portuga.