Alex Andrade
Alguém pode mandar o.Dvd.do.time de.2017 com Rodriguinho e Jadson no meio.
Aí ele pode.montar o.time em cima do time de 2017 pelo amor de Deus Portuga.
em Bate-Papo da Torcida > Esse time no papel é bom
Em resposta ao tópico:
Quando tiver todos jogadores disponíveis até que fica um time decente
Wesley não tem jogado nada por isso acabei colocando o


