Post de Edson Cardoso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem tem que fazer uma oferta é o CORINTHIANS, é pegar ou largar!

Em resposta ao tópico: "Funcionários da Globo dizem: "Tem que assinar com o Corinthians de qualquer jeito!""

Na coluna do R7.com de Flávio Ricco, jornalista muito conceituado, tem um trecho interessante:



'nos interiores da Globo, especialmente em alguns dos seus principais setores, essa já é uma questão fechada: tem que assinar com o Corinthians de qualquer jeito. E o mais rápido possível. Qualquer coisa diferente disso implicará em sérios prejuízos comerciais e de audiência'.



O colunista fecha o assunto, escrevendo que a oferta da Globo já foi levada ao conhecimento do atual presidente do clube Augusto Melo, em março deste ano.

https://entretenimento.r7.com/prisma/flavio-ricco/problemas-nas-gravacoes-de-dona-beja-poderiam-muito-bem-ser-evitados-13032024/ Problemas nas gravações de 'Dona Beja' poderiam muito bem ser evitados ? R7 Entretenimento As lições e experiências de agora serão de enorme valia em suas próximas realizações entretenimento.r7.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X