Post de luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Julho de 2024 às 22h56 Luis Antonio Luis Tem que demitir, o timevnao tem padrão de jogo nenhum Quem gostou gostei 3 EduardoAdriano Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: ""13 para 38 ainda falta muito"" 01/07/2024 às 22h40 Pardal Oliveira ao ser questionado se ele ainda acha que o momento não é desesperador. Que bizarro esse cara. Kkkkkk