Olavinho
O problema desse cara, é que tem que segurar a bucha lá atrás em um time desorganizado e sem força de combate no meio campo. Antônio Oliveira afunda Raniele entre os zagueiros e a frente da área fica sem ninguém. O cara é um dos melhores zagueiros da América e aqui é chamado de bagre. Só no Corinthians acontece essas bizarrices.
em Bate-Papo da Torcida > Olha ai o Félix Torres...