Rodrigo Portella
Da uma briga boa hein pqp.
em Bate-Papo da Torcida > Achei que o Luxa nas entrevistas...
Em resposta ao tópico:
Estava doido, ironizei, pensei tá caduco, mas as entrevistas desse português arrogante são pior que as do Luxa, incrível a falta de conexão com a realidade, com a grave situação na tabela, nunca esquecendo das lambanças de um diretoria horrível, incompetente e mentirosa, mas o Mano tinha razão, pensamento de Cuiabá no Corinthians não dá... Esse português não consegue minimamente organizar o time