Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Julho de 2024 às 10h58 Rafael Ferreira E olha que o meio de campo que ele tinha a disposição era Gabriel, Cazares e Otero Quem gostou gostei 1 Leo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mancini pra ontem!" 02/07/2024 às 10h33 A última vez que vi o Corinthians fazer uma triangulação (tirando o VP) foi com o Mancini. Temos que ir atrás dele pra ontem. Doa em quem doer.