Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Silva
Cara sinceramente a culpa do Timão está nessa situação primeiro é desse presidente que esta ali mais não tem noção nenhuma de administrar um clube de futebol e segundo de parte da torcida. Início do ano fizeram campanha para derrubar o Mano Menezes sendo que o técnico estava usando o que sobrou de 2023 o Augustinho Carrara Melo não contratou e a culpa era do técnico, foi mandar o Mano embora trouxe 8 jogadores e agora temos no lugar de um técnico um amador que não deu certo em lugar nenhum mas foi contratado. Eu não estou aqui dizendo que ah com o Mano estaríamos brigando por títulos mas com certeza com esse elenco não estaríamos na zona de rebaixamento.



