Post de florinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Florinho Florio
O Palmeiras está cheio de desfalques, meio time não jogou por diversos motivos.
É claro que eles querem ganhar, mas não jogamos o mesmo campeonato, definitivamente.
O Palmeiras está cheio de desfalques, meio time não jogou por diversos motivos.
É claro que eles querem ganhar, mas não jogamos o mesmo campeonato, definitivamente.