Post de S.C.C.P no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Julho de 2024 às 12h22 S.c.c.p 1910 Ri alto kkkkkkkkkk Quem gostou gostei 1 Vinicius Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/07/2024 às 10h19 Vem mostrando mais virtudes que a anta mulamba de 20 milhões