Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Márcio
Estão criando tópico ai pedindo Anselme que tem 10M de dólares de multa.
Pedir jogador sem contrato é o de menos.
Estão criando tópico ai pedindo Anselme que tem 10M de dólares de multa.
Pedir jogador sem contrato é o de menos.