Post de AMIN no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Carille - opção mais por ter trabalhado no clube e saber dos bastidores - porém apenas vem realizando trabalhos medianos e até ruins após sua passagem em 2017 - Augusto gosta do nome dele por ser uma espécie de ‘ escudo ‘

Ramon Diaz - experiência não falta, já passou por situação similar ano passado com o Vasco - assumiu o time com 10 pontos na 14 rodada - mostrou que consegue resultados trabalhando com administrações turbulentas

Fernando Diniz - atual campeão da Libertadores, preza pelo jogo sem chutão, o que claramente não combina com o nosso elenco

Cuca - o mais gabaritado, com mais títulos -porém ainda boa parte da torcida não aceita o nome devido Berna; pesa também o fato dele sempre abandonar trabalhos, como fez recentemente com o athletico

Qual o melhor nome?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X