Igor
Sylvinho é um ótimo técnico, lazaro era funcionario do clube, não conta. E ele contratou o VP, que nos deixou em quarto lugar. Vê se o pinoquio contrata um desse nível
em Bate-Papo da Torcida > Que saudade do Duilio
Em citação ao post:
Saudade do Duílio?
Vagner Mancini, Sylvinho, Fernando Lázaro, Vanderlei Luxemburgo e Mano Menezes, além do interino Danilo é sério kkkkkkkkkkkkkkk