Alex Rabello
Boa noite sofredores kkk estamos voltando nessa época de novo, mais sempre Timão Tmj! Pessoal ou muitos se fazem de bobos ou são msm, quem ainda não percebeu que tudo isso aí é por questões políticas, quando na gestão do Andrés, dulio teve alguma reportagem em questão a patrocínio, questões muito sigilosas que do nada uma pessoa que sempre esteve relacionada a gestão Andrés soltou isso, ou alguém aqui acha que o Andrés, o dulio ou qualquer outro fez e faz esse tipo de negociação, sempre vai ter alguém querendo ganhar em cima do clube, esse oposição não que o bem do Corinthians eles querem que o Augusto se fodaaa... Mais a consequência disso e o que está acontecendo com o Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo agora '' calma fiel ''




