Post de Diogo's Castro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vocês da reportagem não aprendeu que o Gabigol quer 3 milhões de salário e luvas de 700 mil e 5 anos de contrato ninguém vai pagar isso para esse otário pode se que ele vai para o porquinho e fica lá até a vida dele suma do Corinthians rato!

Prefiro pagar Benzema esse valor a mas do que pagar para gabilixo vim jogar no Timão!

Em resposta ao tópico: "Aqui se fala de Corinthians."

Sem comentários.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X