Post de ESP no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Julho de 2024 às 08h44 Esp não muda que o Abel não era ninguém Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/07/2024 às 08h36 Quantos anos fazia que o Abel era técnico e quantos anos faz que esse é? Qtos clubes Abel havia treinado e qtos ele já treinou? O cara é técnico há 20 anos e tem meia dúzia de títulos e bem dos fraquinhos ainda.