Jefferson Ribeiro
Mas minha raiva com esse F*P É TANTA QUE SE PASSA POR MIM UMA PONTE DA MARGINAL TIETE DA VIDA, É DE QUERER JOGAR ESSE VERME NO TIETE!
Merd@ com Merd@ sem entende.
em Bate-Papo da Torcida > Wesley tem nova proposta do futebol europeu
Em citação ao post:
Vim escrever algo parecido, mas vi seu comentário e só vou reforçar mais um pouco:
Hey Dubingo, vai tomar no C...