Post de Maicon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Maicon Martins
Sempre tentando deixar um ponto de interrogação na coletiva, sempre insinuando alguma coisa.
Já está na hora de proibir a entrada desse senhor no CT do Corinthians.
Sempre tentando deixar um ponto de interrogação na coletiva, sempre insinuando alguma coisa.
Já está na hora de proibir a entrada desse senhor no CT do Corinthians.