Guto Maket
Estranho foi a renovação no final do ano, com toda a diretoria saindo. Já estava na cara isso.
em Bate-Papo da Torcida > Passa 11 meses sem receber caladinho
Em resposta ao tópico:
E agora com um pequeno atraso o cara simplesmente resolve ' tomar medidas'.
E não podemos deixar o timing dessa notícia ne? Kkkkkkk