Daniel Fernandes
Eu já fraturei e tive que ir pra caixa, como todo trabalhador, passar por burocracia, fazer perícia, esperar 2,3 meses para receber o teto do INSS e não o que era o meu salário, como todo mundo.
Dó de jogador? ! Eles são seres de luz diferentes dos outros? Os clubes não usam esse artifício, mas deveriam, sim.
em Bate-Papo da Torcida > Direito sagrado do trabalhador: Receber o que foi combinado!