Post de Renato Garcia David no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Chega de coleguismo, profissionalizar o Clube e doa quem doer.

Em resposta ao tópico: "Mais uma do Duílio"

A nova do mosquito

1 ano mamando e depois quer sair fora. Por isso que quando dá o tempo do jogador, tem que mandar embora mesmo. F0d.a-se se vai chorar em popdcast/programa de TV alegando ingratidão, se vai sair falando mal do clube...

Aí, onde renova 1, renova 2, onde um pede rescisão, pedem 2. Na hora de pagar a conta quem se ferra é o clube, somente! Que aprendam a pensar no clube, antes de qualquer jogador.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X